Apenas um sorriso

Apenas um sorriso
isso expressa todo o seu interior. Pessoas sorridentes vivem muito bem consigo mesma. Então viva sempre sorrindo :D

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capítulo 4
ouvi uns passos atrás de mim






No outro dia de manhã...


Acordei com uns gritos super finos na sala, abri os olhos e vi uma garota láh...

-quem éh vc? (ela falou)

-sou Flaviane e vc como se chama?

-Sabryna, mas o q vc veio fzr aki...e desculpa por ter te acordado éh q eu fiquei com medo

-eu vou morar aki, e n precisa pedir desculpa n, se fosse eu teria feito pior (Richard chega)

-bom dia garotas!

-bom dia
-e ai ela te acordou foi fla? (olhou pra cara de sabryna)
-aham

-foi sem querer Richard, tava com medo

-táh bom, agr leva ela pra o banheiro vai

-okay! vem


Eu a segui.Nós subimos uma escada, andamos até um corredor onde tinha uma fila de garotas...

-gente quero apresentar a Flaviane pra vcs (disse sabryna)
-ooooooi (respondeu o povuh)
-essas daqui são: Maria Jacynta-mary-,Danielly-dany-,Milena-mily-,Esilene-zih-, e tem outra q táh láh dentro q éh dudinha
-ei zih a gente já conhece ela n éh? (dany falou pra zih)
-éh sim (ela sorriu)

Depois de alguns minutos dudinha saiu...

-até q fim néh (falou mary)
-aff', tenho q ficar bonita pra os gatinhos da academia néh? (ela trabalha em uma), e qm éh essa? (olhou pra mim)
-essa éh Flaviane-flavi-, q vai morar com a gente
-huum..ki bom, agr tenho q ir, fui (saiu)


A fila foi diminuindo a cada segundo..Depois eu fui com Richard para a lanchonete...O dia foi normal, como Pedro pediu pra eu só ficar pela manhã trabalhando láh, voltei primeiro q todo mundo pra ks (Richard me deu uma cópia da chave da ks)...Aproveitei e fui fznd a comida pra qnd o pessoal chagasse estivesse td pronto...


Zih estava criando novas roupas para a sua próxima coleção.Mary estava no forum trabalhando. Bina estava ensaiando para um show. Mily no seu escritório escrevendo um livro. Dany em uma reunião de arquitetos. Dudinha na academia.


Eu comecei a preparar uma pizza, até q ouvi uns passos atrás de mim, qnd me virei, vi uns 3 garotos...


-oi gata (falou um deles)

-oi (respondi)

-qm éh vc? (outro falou)

-Flaviane, mas pode me chamar de flavi (respondi)

-o q vc veio fzr aki?

-eu vou morar aki

-huum... fique a vontade viu, eu sou Renato, akele ali éh o Guilherme e esse éh o Pablo.

-prazer, tô fznd uma pizza vcs gostam?

-eu msm adoooro (disse Guilherme)

-só tem vcs de meninos aki éh?

-n, tem mais 4

-a táh (eles foram assistir tv)


Depois o pessoal chegou. Foram td mundo comer...

-bem flavi, esses outros são Bruno,Alex,Diego e o Richard vc jáh conhece

-huum..mas e ai o q acharam da pizza?

-mt gostosa

-ki boom (sorri)


As meninas foram pra piscina ficar conversando e os garotos pra sala jogar videogame...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário