Apenas um sorriso

Apenas um sorriso
isso expressa todo o seu interior. Pessoas sorridentes vivem muito bem consigo mesma. Então viva sempre sorrindo :D

domingo, 10 de outubro de 2010

Capítulo 5

ô glóriaaaa



Os garotos ficaram na sala jogando videogame e nós garotas na piscina colocando os papos em dia e aproveitando pra se conhecer melhor...


-sério q vc curte surf? (duda perguntou pra mim)

-adooooro, se eu tivesse a oportunidade de fzr aulas eu iria amar

-pois querida, vc chegou no momento certo, sabi o Renato, ele éh um surfista pede pra ele te dar umas aulinhas? (zih falou pra mim)

-nossa, mas eu nem cheguei direito, e tbm n tenho essa intimidade td com ele...

-ki nd, ele vai adorar fzr isso (mily respondeu)

-vlw (sorri), to indo pegar meu biquini, deu um calor agr

-pera aê, vou ctg (dany falou)

-entaum vamo (saimos)


Eu e dany subimos as escadas, pegamos os nossos biquinis, o protetor solar *-detalhe: nos trocamos láh no quarto msm-* e voltamos pra piscina...


-eitah corpo invejável (bina falou olhando pra minha cara)

-mt malhação e comida saudável gatinha (sorri e fiquei me brozeando)


Depois os garotos chegaram pra bater uma bolinha...


-vixe maria, nem quero mais jogar bola viu, só quero apreciar essas obras primas (Guilherme falou)

-ô glóriaaa (Pablo,Richard e Diego gritaram)


No fim das contas os garotos acabaram desgrudando da gente e foram jogar bola...A tarde foi mt boa, nos divertimos mt láh na piscina, pra alguém tão simples como eu, era como táh no paraíso. A noite nós estávamos super cansadas, e só fizemos nos deitar na cama, como no outro dia era sábado, só fiz aproveitar, acordei 10:30 como smp...


Desci as escadas com a cara enchada de tanto dormir...


-bom dia bela adormecida (alex falou)

-bom dia (respondi)

-olha o seu suco está ali na mesa táh (disse Richard)

-brigaduh (dei um bjo na bochecha dele)


As garotas jáh tinham acordado e os mininos ainda estavam dormindo. Tomei café normalmente, até q chega Renato...


-E aê flavi, zih me falou q vc curti surf

-éh msm (sorri)

-táh afim de ir cmg láh na praia, eu posso te ensinar se vc quiser

-se eu n for encomodar

-q nd, pega seu biquini láh

-okay

Fui correndo láh no quarto, e vi q as garotas estavam láh...


-oi flavi (elas falaram)

-oi

-jáh sei o q vc veio pegar (dany falou e me entregou o biquini)

-vlw (sorri)

-magina (respondeu dany)

-(sai)


Eu e Renato fomos até a praia, onde tinha cada garoto mais lindo q o outro...

Com as garotas...


-bina, vc tem q superar isso amiga (mary fala)

-mas eu n consigo gente, o Pablo marcou minha vida de vdd e agr n está nem ai pra mim, só quer saber dakela patricinha (começa a chorar e as garotas abraçam ela)

-hj a gente pode fzr uma festa do pijama láh na sala, pra ver se levanta o astral dessa menina, oq acham? (mili falou)

-aham (respondeu o povuh)

-entaum vamos fzr assim, eu e mary escolhemos os filmes, bina e mili arruma o lugar, flavi e zih prepara as comidas e dudinha compra as bebidas. (falou dany)

-okay!


Com os garotos no quarto...


-pq a gente n chama nossos brothers pra vir dormir aki hj? (Bruno falou)

-pode ser (responderam)

-vou ligar pra eles (disse Bruno)


*--..-.Ligação.-..---*


-opa mano (bruno)

-diz cara, hj vai dáh uma tempestade super forte pelo visto (começa a rir)

-éh msm viss (sorri), olha tais afim de vir dormir aki?

-poxa, tô sabendo agr q tuh mudasse de sexo cara, infelizmente eu n, entaum n dáh viss

-eitah mas tuh néh, continua do msm jeito, eu ainda n fiquei louco desse jeito n, mas e ai vai vir ou n, a gente vai fzr umas festinha aki?

-ufa', que susto vc me deu, pode deixar q eu vou

-olha chama os outros tbm

-táh


*---..-. Fim da ligação .-..---*


-pronto

-hj a gente enrola as garotas pra elas fazerem nossa comida pra festa láh no quintal (Alex falou)

-aham (falaram)


Com Flavi...


-poxa, eu n consigo fzr isso n Renato (eu estava em cima da prancha quase caindo)

-aaah consegue, táh mt raso aki a água só táh batendo no joelho (começa a rir)

-táh balançando mt (segurei nele e ele ainda rindo), para de rir caramba (comecei a rir tbm e ficamos láh feito dois idiotas rindo sem motivo algum)

-pronto por hj éh só, vc tem q aprender a se equilibrar em cima dela pra poder fzr as outras coisas. E aê táh afim de tomar um sorvete?

-aham


Nós fomos tomar sorvete e depois voltamos pra ks. Td mundo jáh estava almoçando...


-huuum, q chero maravilhoso (falei sentando na cadeira)

-eu sei q sou d+ (richard falou)

-nd convencido (assanhei o cabelo dele)

-aff, tava tão bonitinho (arumando o cabelo e eu rindo)


Começamos a comer....5h da tarde...


-gente vamo começar a arrumar a sala (bina falou)

-aham (nois todas)

-deixa q eu atendo (mary falou pq a campainha tinha tocado)


Ela foi abrir a porta. Nossa, era um monte de Deuses Gregos, tô vendo a hr mary virar pra trás...


-oi garotos (ela sorriu)

-oi (responderam)

-Bruno táh ai? (um deles falou)

-aham, entra ai

-vlw (eles entraram)


A sala ficou tão cheirosa com akele perfume q eles estavam usando...


-esperem só um pouquinho vou chamar eles (mary falou)

-táh

-(ela subiu até o quarto e chamou Bruno)

-opa mermão (dáh um "abraço" nele -akeles abraços ridículos de garotos- e subiram)

-uauuuu (falamos paralisadas com tanta boniteza junta -só faltava babar-)

-gente eles vão dormir aki néh? (zih falou)

-éh sim (dudinha disse)

-entaum vamo arrumar logo aki (mily falou)


Cada uma foi fzr o combinado...Depois de 1 hora (no caso 6 horas)...


-pronto gente, vamo tomar banho agr? (duda disse)

-éh melhor msm (falamos)

-qm vai ser a primeira? (dany falou)

-(nessa hr zih sai correndo feito uma louka)

-éh néh, vamo ficar esperando... (mily)

-de jeito nenhum, tem outro banheiro láh no quarto dos garotos (bina falou)

-entaum agr eu q pergunto : qm q vai primeiro? (dudinha disse)

-eu (bina e flavi falaram)

-entaum vamo fzr assim, eu vou primeiro e tuh fica me esperando (bina falou)

-okay! (respondi e nós saimos)

-vamos ficar assistindo por enquanto néh? (mary ligou a tv)

-aham (falamos)


Bina on


Nós passamos primeiro no quarto pra pegar as toalhas e o sabonete. Agr estamos de frente do quarto e eu tô quase morrendo aki. Éh 1, éh 2 éh 3 e jáh, empurrei a porta e tds olharam pra minha cara...


Bina off


-licença akie garotos, o banheiro da gente táh ocupado e nós viemos tomar banho no de vcs (bina falou quase desmaiando)

-haha' conta outra bina, a gente tbm vai precisar tomar banho néh (Diego falou)

-Por favor Diego (emplorei pra ele)

-táh bom flavi (ele respondeu)

-eu q vou tomar primeiro (bina disse e entrou no banheiro, enquanto eu fiquei sentada na cama esperando ela)

-gente essa aki éh Flaviane mas pode chamar ela de fla (Pablo falou)

-mt gata vc viu (um dos garotos falou)

-vlw (aaaaaaaaah, ele falou cmg *-*)


Eles estavam assistindo um filme de ação, enquanto bina passava 15 minutos tomando a droga do banho.Depois ela saiu toda molhada, enrolada na toalha (menos o cabelo), e ainda fznd charme pra os garotos :P

Mandei ela ficar me esperando tbm. Aê eu só ouvindo láh de dentro do banheiro Alex apresentando ela pra os meninos...Demorei uns 10 minutos no banho. Depois disso fomos no quarto colocar o pijama e começamos a gritar e a pular pq tínhamos falado com akeles cats...Nós descemos e zih,mily e dudinha jáh tinham tomado banho...


-Caraca, n sei como nós n morremos láh dentro (bina dizendo pra o povuh)

-ooooooh (elas começaram a ficar lesadas)

-gente calma aê n precisa babar pela minha beleza n (bina disse)

-olha pra trás (zih disse coxixando)


Os garotos estavam descendo em direção a cozinha...Pablo q n éh besta nem nd, foi pedir pra gente fzr uma lasanha e comprar os refri, logo a gente deu um fecha nele :P

Jáh era 7 horas, e nós estávamos na sala assistindo uma comédia romântica, enquanto os garotos estavam fznd um churrasquinho no quintal e tomando banho de piscina...


Continua...

Um comentário: